Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Quinta-feira, 15 de Setembro de 2005

maré boa

Nunca dei muita bola para concursos abertos para o grande publico. Aquelas coisas tipo "Clique aqui, faça uma frase criativa e concorra a XPTO".

Meu Speedy é com acesso Terra, mas quase nunca uso o e-mail de lá, pois tenho domínio próprio e Gmail. Mas outro dia estava dando uma limpa nas diversas caixas postais que vamos acumulando por aí, quando vi uma mensagem do Clube Terra.

Pedia para responder à pergunta: "Fulano escolheu um hotel para gravar seu último álbum. Se você fosse Fulano, qual lugar você escolheria para gravar seu álbum? Por quê"

Respondi que iria para uma fazenda do interior americano, pois ali poderia me isolar o suficiente para criar um som diferente, em contato com a natureza, ao mesmo tempo em que aproveitaria toda a tecnologia que um estúdio digital móvel oferece.

Pois hoje um motoboy chega e me entrega um envelope do Terra. Minha resposta foi escolhida uma das 10 mais criativas, ficando na terceira colocação, e ganhei um par de ingressos para o show do Fulano na próxima terça-feira, no Espaço das Américas, aqui em São Paulo.

O fulano quem é?

Moby.



No one can stop us now
'Cause we are all made of stars, baby...

2 Pitacos:

Blogger Xianey falou...

abandonou a gente, nao deu mais noticias... ora mas veja voce...

15/09/05 16:41  
Blogger Giu! falou...

Eu já ganhei uns 3 concursos desses. Não é tão difícil, ninguém acredita mesmo e pouca gente participa, hohoho!
Minha próxima aspiração é ganhar viagem para NY! :)

16/09/05 11:11  

Postar um comentário

<< Home