Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2006

Tudo novo... de novo? é, de novo!

Passadas tanto a tempestade quanto o baque, a rotina começa a se instalar, bem-vinda e ansiada. Se os desafios não são tão grandes, a simples manutenção da normalidade já demanda bastante.

Para quem interessar: Depois de ter coordenado - com sucesso - a implantação do site em português da FIFA para a Copa do Mundo,não estou mais nos quadros do departamento de New Media da FIFA. Volto às minhas atividades de redator publicitário / jornalista em São Paulo.

Outra modificação importante é a volta à solteirice, ou melhor, ao vôo solo. Fases que vão, importantes, com lições e sensações que permanecerão por muito tempo. A Dona do Sorriso segue na sua ascenção profissional, uma pessoa linda e amada que foi (e sempre será) muito importante na minha vida.

Tanto uma como outra modificação são importantes, mas não o fim do mundo. Este escriba segue em sua labuta diária, cada vez mais com o pé no chão e a cabeça (a caminho do ou)no lugar.

Isolamento e ausência de contatos não significam problemas ou tragédias, mas simples recolhimento às condições anteriores.

Um 2006 de sucesso para todos...