Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Segunda-feira, 3 de Abril de 2006

Pílulas elucubrativas pra começar a semana

* Cada vez mais me convenço de que o ser multimídia, multitasking, é o caminho para o futuro. O profissional que se limita a saber só um ofício, o cara que fica ali naquele arroz-com-feijão, está condenado a ficar no empreguinho nosso de cada dia.

* Esta capacidade de se adaptar a situações inesperadas vem se mostrando cada vez mais útil para este escriba nos últimos quatro meses. E me dá forças para começar, de novo, a pensar mais alto. Qual é o meu limite? Porque de contentar seo com isto?

* Rompimentos, mudanças, separações. Todos os clichês sobre recomeços são verdadeiros. Been there, done that, got the T-shirt to prove it.

* Lendo muitas coisas interessantes ultimamente. Peguei Trainspotting e Cova Rasa. Porrada na cara!

* Minha relação com drogas está cada vez mais clara. Tenho, realmente, pavor de maconha. Incrível como o simples cheiro do back pode detonar tantas reações adversas em tão pouco tempo. I'm turning in an old grumping man.

* Cabelos ruivos, olhos verdes... língua ferina, corpo diabolicamente sedutor. Unreachable, but so damn close. É, Herr Schuler, não posso dizer que não fui avisado.

* Nice guys finish last!

* Jack Johnson na sexta. Preparem seus ouvidos para a explosão de gritinhos adolescentes. Mas não é que as letras do cara são boas mesmo. Acho que o fato de ser tão adorado por brainless teenagers, por surfistas e por trintões urbanos mostra que o cara, realmente, passa alguma coisa boa.

* I need a beach! (sound pun intended)

* Acho que escapei de ir à Alemanha esta semana... dois dias de viagem para uma reunião de quatro horas. Mas quem disse que o mundo corporativo é coerente?

* Mente ociosa, jardim do diabo. Ou alguma coisa assim...

1 Pitacos:

Anonymous F.Schüler falou...

Quem avisa amigo é, milord. Trilhei o mesmo caminho e pisei na mesma armadilha. Eu e tu, duas cabeças emolduradas sobre a lareira.

06/04/06 16:02  

Postar um comentário

<< Home