Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Domingo, 22 de Janeiro de 2006

E recomeçou o sofrimento!

Zé Antônio comemora o primeiro do Galo. Foto: Agência Lance
Primeiro jogo oficial da temporada para o rebaixado Atlético-MG.

Primeiro tempo no Mineirão, enfrentando a Caldense, time modesto do interior. E o que acontece? Caldense 1 x 0, Atético jogando mal e sofrimento até os 44'... quase na hora do intervalo uma jogada confusa na área verde, o goleiro da Caldense falha e o zagueirão puxa o atacante do Galo. O juiz corre para o meio da área sem indicar o que era. Era pênalti pro Galo, que Zé Antônio converte aos 47...

No segundo tempo o técnico Lori Sandri mexe no time, promove algumas estréias e o time engrena. Mas não o suficiente para marcar, com a habitual saraivada de bolas na trave, defesas impossíveis do goleiro da Caldense e muita frustração da Massa, que canta o hino nas arquibancadas mas cobra muito o time.

No finalzinho a marca do time do Galo. O meia-atacante Ramon, negociado com a MSI e muito criticado pela imprensa e pela torcida pega um chutaço e mete a bola no fundo das redes. 48 minutos do segundo tempo, a Massa gritando o nome do moleque problema e o Galo começa 2006 tentando espantar os fantasmas do ano passado.

Como disse um torcedor na comunidade do Galo no Orkut: "Puta que pariu, que sofrimento ser Aleticano". Nem por isso deixamos de ser, porém. Como mostra a torcida que ficou nas arquibancadas do Gigante da Pampulha, depois do apito final, cantando a plenos pulmões:

Vencer, vencer, vencer... este é o nosso ideal!

Bica eles, Galo!!!

2 Pitacos:

Anonymous F. Schüler falou...

E vejam, o Jambock está com a manete a pleno! Eu fico um tempo sem aparecer e tenho uma vida do Jeff pra ler.

Rapaz, continuas escrevendo desgraçadamente bem. E, quanto às encrencas da vida, fogo na bucha!

26/01/06 16:46  
Blogger Santos Passos falou...

É isso. Escreve muito bem, mas é masoquista. Fazer o quê.

28/01/06 01:15  

Postar um comentário

<< Home