Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2006

Fulminante

Eu deveria estar trabalhando... mas um pensamento não me sai da cabeça desde ontem à noite, quando estava vendo a final do Futebol Americano em um bar que seria considerado herege em metade do mundo oriental...

Uma amiga que só vi uma vez na vida me disse algumas coisas que eu já vinha pensando, mas que ainda não havia ouvido de outra cabeça pensante. As vezes a chamada "paixão fulminante" não é particularmente boa.

calma, românticos de plantão. Não estou cuspindo no prato em que comi ou renegando tudo o que a paixão me proporcionou. a verdade, porém, é que a mesa característica que faz da paixão fulmnante tnao avassaladora faz com que nossos sentidos fiquem embotados.

Daí aquela imagem do cara abobado de amor, que anda flutuando em nuvens, é transportado do cenário de sonho para as ruas do dia-a-dia, e o mesmo andar em nuvens o faz tropeçar em buracos que ele normalmente veria, ou deixar passar gritantes caracteristicas que não deixariam o affair passar do terceiro encontro.

É ruim a paixão? By God, de jeito nenhum... a sensação de acordar pensando em alguém, de passar o dia ansioso pra ver o bonequinho do MSN brilhar, de ouvir o toque do celular ou de ver o scrap no Orkut ainda é uma das melhores coisas do mundo.

Mas com o tempo vamos aprendendo que, por melhor que seja a sensação, é meio como a advertência em comerciais de bebidas: "Se se apaixonar, não dirija"...

Ou uma ainda mais dificil:

"Apaixone-se com moderação!"

1 Pitacos:

Anonymous F.Schüler falou...

É isso aí. Espere a ressaca passar e a vontade de proferir o clássico "nunca mais vou beber" terá passado junto.

07/02/06 18:31  

Postar um comentário

<< Home