Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Terça-feira, 21 de Novembro de 2006

Feriado ensolarado

Enquanto a cidade se afogava em gritos de "É Campeão, mano!!" e MUITA chuva, este escriba tostava a cachola e as banhinhas sob o sol de Piracaia, em um fim de semana prolongado de fartura gastronômica e overdose de carinho, boas energias e risadas.

Depois da comemoração do tútlo brasileiro do Galo - com licença... É CAMPEÃO!!! GALÔ!!!! - descemos para Piracaia eu, Miss Cavagnoli, o casal Cavagnoli senior e os adoráveis recém-re-casados Leslie O e Faria, com as respectivas filhotas.

Saímos de Sampa sob chuva fina e chegamos em Piracaia com céu nublado. A refeição noturna, singela, incluía três tipos de queijo (brie, bien sur, um com ervas finas e um com amêndoas), DOIS TIPOS DE CAVIAR e Kir Royal.... o Resort Cavagnoli estava muito chique.

Meu, abriu um MEGA sol no domingo! Todo mundo pra piscina começando o processo de cozimento das carnes... em pouco tempo e devidamente regados a Bohemias geladas, já ostentávamos um saudável tom rubro-camarão...

No meio da manhã se juntou ao grupo Dom Jorge, diretamente vindo da Convenção do Conselho Jedi de São Paulo.

Anita foi para o fogão preparar um risotto al funghi - pausa para salivar com a lembrança - seguido de mais sessões "tostada ao sol".

De noite Leslie e cia voltaram para SP para trabalhar, mas nós ficamos para aproveitar o feriadão (Valeu, Zumbi!). No jantar, mamãe Cavagnoli resolve fazer uma carninha... filet mignon flambado no Jack Daniels e couscous. O que cozinha este povo é maldade!

Na segunda mais sol, mais cerveja, mais bebidas e um churrasquinho com salada verde com amêndoas tostadas by Anita... e de volta a SP porque a vida segue, cada vez mais ensolarada e energizada.

Pare, Irani, Anita... mais uma vez obrigado por me receberem tão, tão, tão bem.