Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2005

Momento(s) Diário

Querido Diário,

Meu fim de semana foi muito bom. Mas muito bom mesmo. E como está provado que blogar serve como meio de desabafo e de terapia, resolvi colocar aqui minhas impressões sobre estes dois dias e três noites.

Sexta: Fim do trabalho na EB. Clima legal, vai deixar saudade de ouvir a galera falando besteira, a camaradagem, "o festival do Bátiiiman!".

Últimas providências para a chegada da banda para o show de domingo, que produzimos em conjunto.

Fim de noite esperando a Dona do Sorriso chegar do trampo, correria para matar os textos do Match Race Brasil.

Sábado: Mais correria para fazer o texto da vela, acabar a segunda campanha da agência nova e sair para pegar a Dona do Sorriso no evento. Daí, chuva braba na Marginal e engarrafamento na chegada ao Tom Brasil. Show do Lenine com grande companhia e muitos encontros interessantes. Networking básico, viu D. Beth?

Domingo : Show de manhã no Anália Franco, com Jorge Vercilo. Muito gente boa, me tirou o ranço que tinha. Um dos poucos artistas que é genuinamente preocupado com o público e é a mesma pessoa no palco e fora dele.

Depois almoço no Bolinha. Que feijoada é essa, gente? mais um encontro interessante profissionalmente, que renderá muita coisa para a Dona do Sorriso.

E um fim de domingo com mais textos, finalizando o Match Race Brasil e comemorando a maiúscula vitória do Galo sobre o Santos. 3 x 0 fora o show de bola! Quinta-feira tem Atlético x Corinthians no Morumbi (acho) e vou estar lá, com certeza!!!

Uma semana do caralho para todos! A minha tenho certeza de que vai ser. E nada como um dia depois do outro, com direito a amigos le(g)ais do lado e uma pessoa maravilhosa para compartilhar cada um destes momentos.

2 Pitacos:

Blogger Santos Passos falou...

Ô cara. Fiquei cansado só de ler. Mas, afinal, parece que esse pique todo valeu a pena.
Beleza.

20/09/05 17:04  
Blogger Samuca falou...

Eu nem gosto do Vercilo (musicalmente falando), mas que ele é uma cara do bem, lá isso é verdade. E o cara que toca percussão na banda dele (João Bani) é meu amigo.

20/09/05 19:36  

Postar um comentário

<< Home