Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2006

Sem tesao

Um cozinheiro que perde o paladar...

ou um piloto de formula 1 que acorda um dia sem aguentar ouvir o barulho do motor de um simples DKW (desculpe pelo simples, Flávio Gomes).

fato é que este escriba tem se apanhado, cada vez mais, tendo idéias para posts e e-mails sobre os mais variados assuntos, mas sempre acabo apagando o que comecei a escrever ou, por ainda, nem abrindo o editor de texto. Isso sempre acompanhado do muxoxo "what's the point?"

Sad, very sad. Escrever sempre foi um dos meus maiores prazeres e, modéstia às favas, um dos meus maiores talentos. Mas a junção de fatores diversos, como usar um Mac antigo com acentuação zoada (como vocês podem perceber pelos ultimos posts), a falta de paciência e entusiasmo com os fatos do dia-a-dia, a ranzinzice elevada à mais alta potência e a carga de trabalho exorbitante das últimas semanas tem me deixado meio prostrado ao pensar em escrever.

Aos poucos vou me obrigando, qual um gordinho acordando cedo para ir para a academia, a voltar a postar e a rabiscar idéias e elucubrações.

Bear with me, please...

1 Pitacos:

Anonymous F.Schüler falou...

Gurizão,

Cerveja e uns pasteizinhos na frente da FAAP resolvem. Aliás, eu acho que basta a "paisagem" na frente da FAAP pra te devolver, senão todo, uma boa parte do entusiasmo pela vida.

Liga e marcamos!

09/02/06 17:08  

Postar um comentário

<< Home