Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Quinta-feira, 13 de Abril de 2006

Pizzaria e Pastelaria Criação

Adoro trabalhar com palavras. Desde que me entendo por gente, profissionalmente falando, sempre tive prazer (uia!) quando a atividade desenvolvida requeria escrever, ao invés de, por exemplo, vender.

Seja no jornalismo, seja em publicidade, pegar uma idéia abstrata e dar forma, conteúdo, ritmo, é uma coisa quase mágica. Ver a reação das pessoas quando você fala: "Ah, é isto o que você quer dizer: ____________", e a feição do interlocutor muda para aquela expressão de "sim!!!!".

Mas tem hora que eu preferia ser pedreiro ou piloto de avião... Nego passa briefing, faz reunião de criação, fecha tema... daei, faltando duas horas pra entregar o job - eu disse DUAS HORAS - tem uma verborragia mental e muda completamente o planejamento.

Daí, pra quem fica refazer as peças, mudar os textos, realinhar TODO o conceito criativo? Na véspera do feriado? para este infeliz aqui, que deve ter cara de pasteleiro, né?

Profissionalismo é bom e eu gosto, porra.

2 Pitacos:

Anonymous F.Schüler falou...

Essa situação me soou tão familiar...

14/04/06 02:34  
Anonymous Dra. Daniela Mann falou...

Olá,
Desta vez passei para lhe desejar uma Páscoa muito feliz e a continuação deste excelente trabalho a que já nos habituou!
Um abraço amigo,
Daniela Mann

14/04/06 11:52  

Postar um comentário

<< Home