Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Sexta-feira, 2 de Fevereiro de 2007

Welcome back, man!

Ouço e curto rádio há muito tempo.

Desde a época de moleque em BH, ouvindo os "Sucessos da Cidade", na saudosa rádio Cidade FM, 98,1.

Comecei na profissão no rádio, tive a sorte de fazer o que mais amaa ainda muito novo, falando na latinha e tocando música boa (e ruim tbm, faz parte) em algumas emissoras de BH e depois fazendo jornalismo esportivo aqui em São Paulo, na Trianon AM.

Em São Paulo a rádio Eldorado sempre foi minha preferida. Música da boa, eclética, jornalismo eficiente e dinâmico. E ainda me deu a chance de conhecer a Dona do Sorriso, com quem passei alguns dos melhores anos da minha vida e, ainda hoje, uma grande amiga.

Hoje voltou de férias o locutor preferido deste blog. Daniel Daibem é um cara simples, que gosta, entende e transmite o que sabe sobre jazz de uma menira didática e agradável, seja para iniciados, seja para neófitos.

E o ano realmente começou hoje, com a volta da "Sala dos Professores", 20 minutos de jazz puro às segundas, quartas e sextas, sempre às 19h40. O cara voltou bombando, tocando o que ele ouviu em NY, no Blue Note, no Smoke e outros clubes de jazz.

Os jazzófilos, este escriba em especia, saúdam a volta do Mestre Daibem. E em março tem "Sala do Professor Buchana's" no Bourbon Street, a sessão ao vivo do programa. E a primeira edição já traz Raul de Souza.

Imperdível.

Marcadores: , ,

1 Pitacos:

Blogger Anita falou...

Feliz 2007, Paiva. Amo você!!!

03/02/07 01:05  

Postar um comentário

<< Home