Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Terça-feira, 26 de Dezembro de 2006

Natalvagnoli

O Natal foi celebrado no Resort Cavagnoli, em Piracaia City.

Antes de começar a descrição, um esclarecimento. Morando sozinho desde os 18 anos, e com a família separa em várias partes do Brasil e do mundo, o Natal e o Ano Novo não são datas particularmente interessantes para este escriba. Normalmente são passados recolhido em casa, com um bom jazz e uma overdose de filmes e jogos de computador.

I know, what a loser!

Enfim, este ano fui convidado para me juntar à trupe da Família Cavagnoli, em Piracaia. Casa de família italiana, sempre de braços abertos para todos.

E foi um Natal maravilhoso. Inesquecível a energia positiva de tanta gente do bem, tanta alegria, tanta risada, conversas inteligentes, gente nova e velha, comida, comida e mais comida...

Nem vou tentar relatar tudo. Apenas vou deixar um beijo enorme para a Vó Pina, Irani e Pare, Marcos e Gra, Boo e Mia, Renatão ajudando a matar o chopp, Marcelo, Fernanda e a casquinha Maria Inês, Mário, Natália e o impagável Pepe, Fernando, Cecília, a prima Carol, Zé e mais todo mundo que passou pelo Resort estes três dias.

Muito obrigado, do fundo do coração, por ter mostrado mais uma vez a este escriba o que significa o espírito de solidariedade e companheirismo.

As fotos estão no Flickr.

Divirtam-se.

Marcadores:

3 Pitacos:

Blogger Reb´s falou...

Nada como uma família do bem para suprir a nossa em uma data especial, né???
A família Cavagnoli merece os aplausos e o carinho de todos, por tudo o que representa a todos que a conhece!!!!!! Amo todos!!!
Fico muito feliz de terem cuidado de vc nesta data importante!!!
bjs

26/12/06 16:52  
Blogger Jeff Paiva falou...

Faltou você lá, Reb's...

Na próxima expedição a Pira não tem como você escapar!

Beijos

26/12/06 16:59  
Blogger Reb´s falou...

Opaaaaaaa.. vamos agendar!!!!!
E o alambique, o chopp Germânia, a piscina, a sauna e tudo mais que o Resort oferece que me aguardem!!!!!!
Bjs!!

27/12/06 14:27  

Postar um comentário

<< Home