Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Domingo, 15 de Abril de 2007

New beginnings

* A fase negra parece ter passado. Trabalhando em algo que gosto, com desafios intelectuais imensos e me sentindo desafiado de novo.

* Estar ao lado de alguém que nos entende e nos apóia é muito bom. Troca de pensamentos, de sentimentos, de energia. Não a simples doação de um lado para o outro, mas troca efetiva, em que cada um recebe e doa... sem cobranças, sem querer moldar, sem querer modificar ou transformar em algo que a outra pessoa não é.

* E pra encerrar de vez a mágoa: Não dá pra entender, definitivamente. Começou bem, depois se descobriu que não iria dar certo. Tenta-se encerrar na boa. Ok, fato que somos humanos e cometemos erros ou falhas de julgamento. E que nem sempre o "tempo de espera" é cumprido, ainda mais se damos a sorte de encontrar alguém muito especial. Mas daí a virar inimigo público n.1 e a pior pessoa a pisar na face do planeta é um pouco meio muito, não?

* Galo 2 x 1 na primeira partida da semifinal do Mineiro 2007. E o jogo assistido ao lado do meu pai, que estava em Sampa a trabalho.

* Depois da vitória, uma saladinha bem acompanhado e partir para a segunda-feira cheio de energias e bons fluidos.

* E mesmo que não entendam, há certas pessoas que ficam pra sempre em nossos ensamentos e a quem desejamos o melhor.

Marcadores: , ,

1 Pitacos:

Anonymous Malu falou...

E eis que, cinco meses depois, parece que seu inferno astral finalmente se dissipou.
É aquela veeeeelha historinha: "uma hora passa". E passou.
Que bom. Fico feliz por você. =)

16/04/07 09:18  

Postar um comentário

<< Home