Novo objeto de desejo
Saiu a camisa nova da Seleção, e este escriba, óbvio, já está de olho na camisa de goleiro.
A Nike resolveu tomar tenência (como dizia minha vó, lá em Minas) e parou com aquela besteira de padronizar o design de todas as seleções que usam seus uniformes. Desta vez cada país terá uma coleção própria, de acordo com as características de cada cultura.
O novo Manto Sagrado canarinho retoma a tradição da camisa puramente amarela, com um desenho retrô (que coisa viada isso) e uma modelagem mais justa, teoricamente mais atlética. Mas as fotos com o Ronaldo Gorducho mostram que só o desenho não ajuda a disfarçar a silhueta roliça do dentuço.
A de goleiro é quase bicolor, com tons diferentes da cor dominante (no caso da foto, cinza escuro e preto), também com o tal desain atlético... ou seja, o escriba Chilavert aqui vai parecer uma rolhinha de poço com a camisa, ou então tem que tomar vergonha na cara e fazer aqueeeeeele regime, tão prometido e tão protelado.
Mas não quero nem saber: A Copa vai ser devidamente assistida com o novo fardamento, alternado com a camisa de goleiro do jogo dos 100 anos, adquirida há pouco tempo em mais um ataque de saciamento de desejos reprimidos (uia!).
E vamos rumo ao Hexa!
0 Pitacos:
Postar um comentário
<< Home