Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Quinta-feira, 20 de Abril de 2006

Gaaaaaallloooo!!!

As alegrias têm sido escassas no campo esportivo. Mas de vez em quando o futebol dá uma força para levantar (uia!) os ânimos. Ontem à noite foi uma dessas ocasiões.

Depois de ter perdido o jogo de ida, em Belo Horizonte, o Atlético-MG foi a Fortaleza tentar reverter a situação desfavorável na Copa do Brasil. Precisando marcar 2 gols de diferença no Fortaleza, o galo partiu para cima e conseguiu abrir 2 x 0 nos primeiros 30 minutos. O resultado levava a partida para os pênaltis, mas o Fortaleza marcou um gol faltando 20 minutos pra o fim da partida. No resultao agregado estava 3 x 2 para os cearenses.

Eis que, aos 40min, o reserva Zé Antônio, que tinha sido vaiado na partida de ida em BH e entrara por falta de opções do treinador, pede para bater uma falta da intermediária. Respira fundo, corre para a bola e enche o pé. A bola resvala na barreira, no gramado (ruim!) e engana o goleiro. Gol do Galo, e a noite tranquila da Bela Vista é cortada por um berro a plenos pulmões: GAAAAAAAAAALO!!!!

Positivo também foi o contato direto São Paulo-Uberlândia-BH, via telefone e SMS, comentando o jogo com meu pai e minha gravidissima irmã.

Agora é botar a cabeça no lugar (o que é dificil para este instável time atleticano) e enfrentar o também em crise Flamengo, pelas quartas-de final. Jogo altamente "ganhável", já que o time dos Urubus está tão ou mais instável que o Galo.

E toca sofrer... ver reacender a esperança de ganhar alguma coisa e depois ficar com o coração na mão, pra ver se os caras não vão pisar na bola.

1 Pitacos:

Blogger SF Photorama falou...

I wish I could read this but I can't!

21/04/06 00:46  

Postar um comentário

<< Home