Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Quarta-feira, 9 de Agosto de 2006

Love Monkey

Este espaço já teve várias encarnações, que refletem as mudanças (gostaria de chamá-las de evoluções, mas nem sempre foram...)por que passei nestes quatro anos.

Depois do último break, voltei a escrever mais focado no lado profissional. Menos diarinho, mais insights, tendências, referências, refletindo o excelente momento criativo que vivo.

E uma dessas influências é, sem dúvida, a TV. Curto ver séries, principalmente as da Warner, Universal e Sony. Nesta última, estreou neta quinta-feira Love Monkey.

Love MonkeyA história de um produtor musical de 30 e poucos anos, despedido de uma grande gravadora em Nova York e que começa a carreira em um pequeno selo, ao mesmo tempo em que termina o relacionamento e redescobre a vida de solteiro.

Parece bobinha, mas tem uma direção segura, boas interpretações, a volta de Jason Piestley (O Brandon de "Barrados no Baile", acreditem se quiserem) e uma GRANDE triha sonora.

Fora que, nesta faixa etária, vai falar bastante a um público que passa pelas mesmas agruras, a redescoberta do tesão pelo trabalho e pela vida, as limitações de não ser mais um jovenzinho, as alegrias de não ser mais um jovenzinho. A série teve os três primeiros episódios produzidos pela CBS, e depois foi assumida pela VH1.

E pra não ficar só na tietagem televisiva, os produtores montaram um site para a fictítica gravadora
True Vynil, inclusive com bios de seus principais executivos (os personagens Tom, Jeff e a bela Julia), todos com suas próprias páginas no MySpace. Uma ação que já é quase obrigatória no mercado americano, mas que aqui ainda é vista como novidade... (sigh...)

Confiram a série no Sony e o site(em inglês). Eu recomeindo!

Marcadores:

2 Pitacos:

Anonymous e-beth falou...

pena que a série nem chegou na metade e já foi cancelada nos eua. audiencia sucks.

13/08/06 23:06  
Anonymous p.hasten falou...

muito ja li por ai sobre o cancelamento da série, não sei ao certo, assisto via Sony... e até agora a séria parece estar dando resultados bons... sempre boa divulgação do programa, como não acontece com muitos... sempre episódios inéditos... não sei... acho que ela ta indo bem, é uma séria muito boa.

14/09/06 00:52  

Postar um comentário

<< Home