Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2007

Swinging on a star

Apesar da indefinição profissional (não, Camila, ainda não rolou) as coisas vão caminhando bem.

A amiga feliz novamente, com o coração entrando nos eixos e o estômago cheio de borboletas. Amore, foi lindo ver a tua carinha de felicidade sapeca hoje no almoço! Amo vocês dois e quero ver muitas caras felizes.

E fiquei mais feliz ainda ao saber que tomaram conta direitinho de você enquanto estava no Rio. Agora precisamos importar o Bonde das Mamíferas Parmalat (o que era aquela foto, meu Deus?) para Piracaia City.

Em casa, no Second ifeAmanhã ou depois sai uma matéria no Valor Econômico sobre Second Life, com uma entrevista deste escriba. Hoje a fotógrafa foi lá na Rapp para fazer as imagens que serão utilizadas junto com os screen-shots do meu avatar.

Muito engraçado como, em menos de dois meses lá, o pessoal já me viu dando uma entrevista para a TV Record (que ainda não foi exibida,mas será devidamente YouTubada) e agora uma sessão de fotos com direito a rebatedores, flashs e que tais.

Marcadores: ,

2 Pitacos:

Anonymous Anônimo falou...

ei jeff, eu não tava no bonde das mamíferas, mas como leonina e cara-de-pau, me convido assim mesmo pra integrar o bonde e invadir sumpaulo dia desses, ok?
...
e cê sabe que eu inventei de entrar nesse negócio de second life ,só pra ver como funcionava, e não consegui sair do lugar?!?

manda o link pra sua matéria, pra ver se eu aprendo alguma coisa :-)

beijocas, srta. mirliton.

17/01/07 16:38  
Blogger Reb´s falou...

uhuuuuuuuu amigo chique é assim, uns probleminhas passageiros em uma área, mas sucesso absoluto em outras!!!
Tô gostando de ver este escriba saindo "de trás" do jornal, para virar assunto dele!!!!!

PS.: srta. mirliton, se o Jeff não te convidar, EU CONVIDO VC PRA VIR NA CARAVANA!!!

18/01/07 13:30  

Postar um comentário

<< Home