Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2007

Quem fica parado é poste

Desde o meio de 2005 tenho falado, insistentemente, sobre a necessidade de evoluir na abordagem da comunicação. Seja em advertising, em marketing, PR, se alguém ignorar a evolução dos meios digitais está condenado a ficar escrevendo papelzinho para pegar na gôndola ou criando convenções de vendas para barrigudos suarentos.

Por isso venho me preparando, me atualizando, evoluindo na manera como encaro meu trabalho e meus recursos criativos.

Daí que é muito bom ver este tipo de coisa:

Anunciante prefere agencia digital para unir tecnologia e criaçao

14:15 - Uma pesquisa da Forrester Research nos EUA indica que a internet e as tecnologias digitais estao expondo as fraquezas das agências tradicionais. E, com isso, favorecem as especializadas, chamadas pelos anunciantes para ocupar espaços que suas agências nao conseguem preencher. Segundo o estudo, os anunciantes hoje vêem suas agências de propaganda como as menos habilitadas entre seus fornecedores quando precisam de serviços de marketing envolvendo tecnologia - internet, propaganda criada pelo consumidor etc. As agências especializadas foram procuradas inicialmente para construçao de sites, na epoca da bolha da internet. Hoje, oferecem expertise em tecnologia combinada à criaçao - o que ainda é um desafio para as tradicionais, diz a Forrester. Noticia do Media Post. 27/02 Blue Bus

Propositalmente sem acentos, pela publicação no Blue Bus.

Marcadores: , ,

1 Pitacos:

Anonymous F.Schüler falou...

Estava há tempos sem ter tempo (tururuntss) de passar por aqui. Sempre na mosca, old fella.

Quanto a the Oscars, na minha opinião, o mais justo foi o que deram, pelo conjunto da obra, a um certo sr. Enio Moriccone, que quase não sabe nada de trilhas sonoras.

28/02/07 18:17  

Postar um comentário

<< Home