Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Domingo, 14 de Outubro de 2007

Rebimboca da parafuseta

Três meses se completaram na última semana. 90 dias em que trabalhei mais do que nunca na minha vida, fazendo o que mais gosto e enfrentando enormes desafios.

O resultado tem sido uma coleção de atividades e iniciativas recompensadoras, resultados excelentes para meus clientes (internos e externos) e alguns percalços no caminho.

Nesta quinta-feira passei pela primeira avaliação formal do meu desempenho. Não cabe aqui discutir ou divulgar o que foi falado, mas basta dizer que o sorriso que me acompanhou na saída da sala do VP era bem maior do que aquele que estava em meu rosto no dia em que entrei na Click.

Mas - ou talvez por isso - no dia seguinte algo fez clack e eu desabei. No dia em que deveria participar de um debate sobre blogs na Paulista, com parte da programação do Corredor Literário, eu simplesmente apaguei.

E como Murphy é nosso padroeiro, meu telefone estava desconectado e meu celular no silencioso. Amigos preocupados, companheiros de debate ligando, até teve gente vindo em casa me procurar.

Felizmente não foi nada demais. Segundo o médico, preciso me estressar menos, comer melhor, descansar mais e me exercitar.

Yeah, right.

Enfim, minhas desculpas aos amigos que ficaram preocupados e se mobilizaram para saber o que tinha acontecido. Na verdade as peças estão gastas e estou ora da garantia. Por isso há que se cuidar mais...

E bola pra frente!

Marcadores: , ,