Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Quarta-feira, 23 de Agosto de 2006

Onda, onda, olha a onda...

Mais do mesmo. O uso da internet já deixou de ser plus faz tempo. A questão agora é quem ushttp://www.blogger.com/img/gl.link.gifa melhor a ferramenta.

Ontem rolou, no auditório da ESPM, o evento Postais de Miami, onde o pessoal do Grupo de Planejamento passou as experiências e conteúdo do que rolou na Conferência de Planejamento da AAAA (Associação Americana de Agências de Propaganda).

Dentre os cases premiados com o ouro, dois chamam a atenção por ter a internet como mídia principal: O lançamento do A3 nos EUA (www.stolena3.com e www.audiusa.com) e a hilária - e efetiva - campanha do Esfoliante Masculino(!!) Axe (www.orderoftheserpentine.com), que transformou um produto aparentemente condenado às prateleiras dos metro-sexuais (blergh) em um puta case masculino.

Isto, claro, fora os insights e reposicionamentos mentais que, se já são bons para planejadores, imagine para um escriba que tem como dogma se integrar na poliglota criação do Séc. XXI.

Para quem quiser ver o que rolou em Miami, com links e cases, vai correndo no www.grupodeplanejamento/postaisdemiami

E, nos dizeres do Ulisses Zamboni, da Santa Clara: CHANGE OR DIE! (e olha que venho dizendo isso aqui no bloguinho faz é tempo!)