Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2006

Vencer, vencer, vencer... este é o nosso ideal!

A torcida do Galo é, sem dúvida, uma das mais fanáticas e fiéis do País. Ano passado o impensável aconteceu e fomos rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Eu estava na Suíça quando foi consumado o rebaixamento, e uma das coisas que todos me perguntavam era como a torcida continuava apoiando o time e cantando o hino com orgulho, memso em uma situação vexaminosa como essa.

A resposta pode ser conferida no vídeo abaixo, feito no jogo em que o Galo bateu o Santos por 3 x 0, já na reta final do Brasileirão 2005 e com pouquissimas esperanças de escapar da degola. Para quem não conhece, é o Hino do Atlético-MG sendo cantado por 20.000 vozes apaixonadas.




Neste ano este espetáculo poderá ser visto por novos torcedores. Aguardem a Brazilian Second Division Tour 2006. Amazonas, Pará, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Santa Catarina, Piauí, Sergipe... lugarem em que não aparecemos há décadas vão sentir a força de uma torcida que acredita e acompanha seu time. Se vocês acham que viram tudo com as torcidas de Palmeiras e Grêmio na Segundona, aguardem a Massa Atleticana.